domingo, 18 de agosto de 2013

Ganhar dinheiro com Franquias virtuais

Para quem está começando no mundo do empreendedorismo e não tem um modelo de negócio próprio, uma franquia virtual é uma boa opção para começar. Ela se destaca pelo baixo custo, retorno rápido do investimento e risco mínimo, além de poder trabalhar na sua própria casa e sem nenhum funcionário. É uma boa ideia para aquelas pessoas que não estão dispostas de início a largar seus empregos para se aventurar no mundo do empreendedorismo.

Mas esse tipo de franquia com várias facilidades não é sinônimo de dinheiro fácil, pois você terá que dedicar um tempo diário para então poder ver os resultados. Como são negócios voltados para internet o maior trabalho será criar um plano de marketing online.

A Guiase é uma franquia que oferece vários tipos de serviços digitais como, criação e otimização de sites, criação de campanhas no Google Adword, consultorias em geral voltada para internet. Outra boa opção é a franquia encontresuaviagem do ramo de turismo. Um dos nichos que mais cresce hoje no Brasil e fatura milhões por ano. A busca por preços baixos em passagens aéreas e pacotes de viagens são um dos assuntos mais buscados na internet.

Lista de franquias virtuais:
http://www.franquiaguiase.com.br/

http://www.franquiasucesso.com.br/

http://www.solucoesdeaz.com.br/

Mais listas de franquias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM

Disqus for Central do Empreendedor

Disqus for Central do Empreendedor